Páginas

11 dezembro 2013

Dieta Dukan - Fase Cruzeiro

 
 
Oi meus amores,

 É com muita alegria e muito atrasada que escrevo hoje, primeiro pedindo desculpas pela demora em atualizar os resultados, foram alguns (alguns não, vários) contratempos.

 Enfim, como minha meta é perder pelo menos 10 kilos eu fiz 3 dias de ''ataque'' e gente, eu emagreci 3.100kl *-*

 
Agora passei para a fase de Cruzeiro.
 

 A Fase de cruzeiro, proporciona uma perda de peso mais lenta, em média 1 kg por semana, mas é ela que te levará ao seu peso ideal. A partir de agora, serão introduzidos legumes e verduras em dias alternados a dias de proteína pura. Ou seja 1 dia PP (proteína pura) 1 dia PL (proteína e legumes), tem meninas que optam em fazer 5 dias PP e 5 dias PL. Aí vai com o que a pessoa achar mais fácil.
 Peso Atual 62.9 kl


Mais informações no site www.dietadukan.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *