Páginas

24 dezembro 2013

Unhas de Fibra


 
 
 
  Oi minhas lindas, vocês já ouviram falar em Unhas de Fibra ?
 
 
Pois então, digo que foi a solução dos meus problemas!
 
  Na foto acima já havia começado a aplicação, esquecemos de tirar o antes :(  mas olhando direitinho dá pra ver como minha unha estava pequena né?
 
  Bom, eu decidi colocar as unhas de fibra porque a minha unha natural é muito fininha e nunca cresce sem quebrar,  e eu sempre fui louca pra ter as unhas alongadas, firmes e bem feitas.
 
 As Unhas de Fibra são feitas de uma fibra sintética, que, ao serem colocadas sobre as unhas com um gel específico, fixam e tomam a forma da unha proporcionando um visual natural.
 
O que mais diferencia a unha de fibra das outras técnicas encontradas no mercado é sem dúvida a naturalidade, durabilidade e resistência. além de NÃO danificar a unha natural, já que não precisa ser lixada.
 
 Para quem deseja usar as unhas de fibra sempre, é necessário fazer a manutenção, pois ela é imprescindível para a durabilidade do alongamento e deve ser feita, em média, a cada, 20 ou 30 dias, dependendo do crescimento e da adaptação da unha. Agora caso deseje remover as unhas de fibra, volte a profissional que a aplicou pois somente ela saberá o cuidado necessário. Retirar as unhas em casa, pode prejudicar e enfraquecer as unhas naturais, pois ao arrancar o gel e a fibra, camadas superficiais das unhas também podem ser acidentalmente retiradas.
 
Podemos trocar de esmalte sempre que desejarmos, e o esmalte dura horrores na unha de gel.
 
 
 
Depois da aplicação
 
 
 
Depois da esmaltação

E aí meninas, o que acharam????


Pra quem é de Bh, minhas unhas foram colocadas pela Josi do salão Belejoca.
FanPage do salão caso queiram entrar em contato: facebook.com/belejoca




Grande beijo e até o próximo!

6 comentários:

  1. Amei as unhas ficou super natural, achei maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. nossa nunca tinha ouvido fala não,muito bom heim ficaram lindas *-*

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Também achei que ficou super natural,ficaram lindas,já tinha ouvido falar da unha de fibra,e agora só fiquei com mais vontade de usar.Beijos,adorei o post.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *